Detonado Nier

 Fonte: teemgames

Xbox 360 Controles:

Esquerda Analog Stick .............. Movement (caminhada / corrida)
Right Analog Stick ............. movimento da câmera
Câmera R3 .................................... Reset
D-Pad para cima .............................. item de menu
D-Pad Menu Direito ........................... Spear
D-Pad Down ............................ Menu Sword Single-Handed
D-Pad Esquerda ............................ Menu espada de duas mãos
A. .................................... Jump (salto duplo)
B. Examine ....................................
Ataque X. ....................................
Y. .................................... Ataque Especial
LT .................................... Defend
RT .................................... Evade
RB Magic Cast ....................................
LB Magic Cast ....................................
Início ................................. Passar Cutscene
Voltar .................................. Expand Mini-Mapa

É o futuro distante. as glórias do passado da humanidade, mas são um esquecido
memória, suas maiores conquistas desapareceu na poeira ao vento. O
mundo que continua a ser - um lugar estranho e selvagem - está morrendo.

Os poucos humanos que permanecem agora viver uma vida medieval, eking fora
o sustento que podem de uma terra dura e implacável. Dark,
criaturas torcida conhecida como Shades percorrem o mundo, trazendo com eles
terror e morte. Medo e caos regra a cada dia. Como fez ontem.
... Como amanhã.

Neste mundo vive um homem, modesta e sua filha.
Ela foi infectada por uma doença mortal conhecida como Scrawl Preto,
e assim seu pai jurou jornada em busca de uma cura.

A aventura que se segue será além de tudo que ele já
experientes.

Ele vai encontrar Grimoire Weiss, um livro antigo de quase inacreditável
poder que pode usar as palavras como armas. Ele vai enfrentar fora de encontro Grimoire
Noir, um suposto prenúncio do fim dos tempos. E ele vai aprender a
verdade por trás de ambos os Versos lendário selado, e os malditos Shades
que hound todos os seus passos.

Enquanto o mundo colapsa no caos ao seu redor, como sua mente trai muito
ele, o homem vai avançar com um único cintilação pouca luz em seu
mente:

Ele vai salvar a sua filha. Não importa o custo.



O Pai
Forte, gentil e disposto a cumprir qualquer tipo de crueldade. Ele
tem uma filha única, Yonah, com quem é gentil e
proteção a uma falha.

Grimoire Weiss
Um antigo livro que se junta ao pai em sua jornada. Poderoso
e arrogante, ele é rápido para anunciar o seu domínio sobre toda e
todos os temas que se apresentam. Enquanto ele prefere ser
chamado pelo seu nome completo e adequado do Grimoire Weiss, a maioria
se referem a ele simplesmente como Weiss.

Yonah
A filha, que vive para agradar seu pai, apesar de sua
esforços muitas vezes causam mais danos do que ajudar. Devido à sua frágil saúde,
ela passa a maior parte de seu tempo em casa.

Kaine
Um ser humano que foi possuído por uma máscara. Vulgar, violento,
e imprevisível, ela é, no entanto, um companheiro valioso
em busca do pai. Alguns acham que ela esconde um exterior áspero
lado tímido, simpático.

Emil
Um companheiro que se junta ao pai durante suas viagens. Ele combate
Máscaras com um poderoso arsenal de magia.

Shades
misteriosas criaturas que aparecem do nada para as pessoas presas
e pecuária. Eles vêm em uma variedade de tipos, cada um com seu
único conjunto próprio de ataques.



Contato



Para todas as perguntas, comentários e preocupações, você pode entrar em contato comigo através do meu
endereço de email (mwulf.0079 @ gmail.com) ou tentativa de chegar a mim através de
Nier a placa da mensagem 3 (qualquer um) com GameFAQs.com.

Em geral, eu respondo a e-mails que eu receber no prazo de dois dias, salvo se o
e-mail está pedindo informações que são claramente dentro do FAQ.




Nier é um jogo muito simples, então eu sinceramente dúvida este é um
passo a passo que qualquer terá de seguir em frente-a-meio. Em vez disso,
pensar mais como um recurso para raras ocasiões em que você não pode
descobrir para onde ir ou próximo, na primeira parte do jogo, quero saber
apenas a quantidade de conteúdo a história que você pode seguir antes de chegar ao ponto
de não retorno.

Como por meu estilo típico, eu vou manter o passo a passo o mais breve possível,
e como evitar spoilers quanto humanamente possível.


O passado distante
O prólogo serve principalmente como um tutorial para o combate mecânica
do jogo. Siga as instruções e matar todos os matizes no
quarto. Após um cutscene breve, mais tonalidades vão aparecer para você
luta. Você será forçado a perder a luta e ver uma outra, em vez
cutscene legal. Quando isso acabar você vai estar fora - para a prática de magia.

Aqui, você vai lutar com um ton-tons de louco. Este é um bom ponto de
e tentar ganhar os 50 e os troféus de 100 combinação. Você vai subir de nível
muito rapidamente e começar uma porção de novas magias incrível para jogar
com a volta, e você tem o poder mágico infinita aqui, tão só
divirta-se. Quando estiver pronto, uma sombra gigante will spawn e será
tempo para a sua primeira batalha da saliência.


Você vai querer limpar as sombras minúsculas primeiro. Uma vez que está claro,
você pode lutar contra o grande chefe que quiser. Eu recomendaria
puxando para trás, como seu variou ataques são fáceis de evitar, mas a sua
melee ataques não são. Para esta luta você será preso apenas com
duas magias - explosão escuro e lança escuro. Se você quer jogar
é seguro, você pode lentamente e firmemente raspar HP à sombra com
explosões escuro. Eu recomendaria, em vez disso, o uso totalmente carregada
escuro ataques lance (segure o botão L1 até que você conjurou
vale um semicírculo cheio de magia gigante lanças). Três ou quatro
totalmente carregada ataques de magia deveria ser mais do que suficiente para tomar
este chefe para fora.

Uma vez que você sofrer dano suficiente, a máscara vai cair para baixo e
circular um ícone aparecerá sobre seu "ponto fraco". Há um
número de símbolos do círculo, que representa a sombra do restante
HP. Você precisa atacar o ponto fraco do círculo: uma vez que as palavras
se foram, o patrão vai morrer. Há um prendedor, porém - o círculo está
um relógio ". Você tem até a mão gira 360 graus
para obliterar HP restante da sombra, caso contrário, a sombra
vai recuperar uma parte do seu HP e você terá que repeap o
todo o processo.



THE VILLAGE
Agora que o tutorial é longo, você pode finalmente começar a jogar o
"Jogo real". Se você não consegue entender o que o prólogo tem a
ver com o jogo bom, não se preocupe. Você vai descobrir isso eventualmente.

Anwyway, bem-vindo ao Village. Depois que você terminar de falar com
Yonah, desça as escadas. Examine os pontos brilhantes na parede
recuperar alguns itens e dinheiro. Depois de sair de casa, a cabeça
em direção à fonte. Você vai ver uma mulher vestida de vermelho sentada. Falar
para ela. O nome dela é Devola, e ela é a mulher que você ouvir cantar
em segundo plano. Não ya 'adoro a música? Após essa breve
conversa, o norte principal para o edifício na falésia - que é o
biblioteca, e você precisa falar com a irmã gêmea de Devola,
Popola, no interior.

Popola está dentro de uma sala no segundo andar. Você notará que o seu
posição exata é marcado em seu mini-mapa com um X vermelho grande presente
símbolo estará sempre presente no mapa sobre a posição que você está
obrigado a visitar, a fim de avançar a história. Ela lhe dará
1000 de ouro e instruí-lo a encontrar três pedaços de carne de carneiro para o
keeper da loja de itens, e também pedir-lhe para trazer-lhe três ervas medicinais.

Em seu caminho para fora, você verá Yonah pé na biblioteca procurando
em alguns livros. Fale com ela, em seguida, deixar a biblioteca. Assim como você
sair do edifício, você será tratado a um cutscene breve descrição
a configuração pós-pós-apocalíptico.

As planícies do norte
Primeira coisa: a carne de carneiro. Deixar a biblioteca e saia do
Village através do Portal do Norte. Bem-vindo ao planícies do norte!
A ponte está quebrada no momento, então você não pode explorar todo o
área, mas você também não precisa se preocupar com a execução em qualquer máscaras
aqui ainda. Para obter carne de carneiro, você terá que matar algumas ovelhas.
Lembre-se de atacar as ovelhas de qualquer parte da frente, ou um dos
os lados, caso contrário, eles têm uma desagradável hábito de chutar você. Seus chutes
não irá causar nenhum dano real, mas pode ser irritante. Depois de matar
e animal, appraoch o cadáver até um ícone aparece colheita. Colheita
o cadáver, e você receberá um item. Sheep carneiro cair normalmente, mas
às vezes queda de lã. Há também alguns caprinos na área que você pode
matar, se lhe apetecer. Também manter um olho para fora para as luzes brilhantes
no terreno - estes são pontos de colheita. Você deve ser capaz de recolher
diversas ervas medicinais, e otseus itens, enquanto você está aqui.

Uma vez que você tem a carne de carneiro e tenho feito tudo o que você quer fazer na
as planícies do norte, volte para a vila. Perto da saída,
você vai ser emboscado por um pequeno grupo de (muito fraco), sombras. Matá-los
e voltar para a aldeia.

THE VILLAGE
Cabeça para baixo para o distrito de mercado (após o arco de pedra) e fale
para o lojista item. Uma vez que você deu a ele a carne de carneiro, você pode
falar com ele novamente para comprar algumas ervas medicinais, se você não
recolher qualquer dos pontos de colheita nas planícies do norte, ou
no resto da vila. Assim que tiver as ervas, voltar ao
biblioteca e fale com Popola. Uma vez que você tiver feito isso, volte para
sua casa. Suba as escadas e falar com Yonah para avançar para a próxima
dia.

Depois de falar com Yonah um pouco mais, voltar à biblioteca para falar
com Popola novamente. Desta vez, ela vai mandar você para as planícies do norte
para matar algumas máscaras que foram atacar a reparação dos homens
ponte.

As planícies do norte
Ir para as planícies do norte. Esta é a ultima vez que você
ser capaz de explorar as planícies do norte, sem ter que se preocupar
sobre as hordas das sombras que vagueiam ao redor, então se você quiser estocar
em caprinos e ovinos peças, agora é um bom momento.

Quando você approacth da Ponte, um grande número de tons irá desovar.
Apesar da construção, elas são muito fáceis de tirar. Uma vez que você
matou todos eles, Nier vai dizer isso, e você será capaz de cabeça
volta para a aldeia de informar Popola.

THE VILLAGE
Para a biblioteca de novo, para falar com Popola. Após o check-in
com ela, ir para casa. Suba as escadas para o quarto de Yonah e examinar a
cama vazia. Em seguida, volta para a biblioteca. Vá falar com Popola novamente
para descobrir o que aconteceu. Uma vez que você percebeu o que aconteceu,
Vai ser hora de fazer o seu caminho para o Santuário de Lost. Comece pela posição
ao Portão Oriental. Você verá um item no chão logo após a
portão, examiná-lo para confirmar a sua suspiscions e, em seguida, sair do Village.



THE ROAD ORIENTAL
O Caminho do Oriente é uma área muito pequena, mas tem um bom número
de caprinos e pontos de colheita, o que torna muito útil para a colheita
itens quest. você vai querer tomar o caminho da esquerda, subir a montanha, para
chegar ao Santuário de Lost. Antes de fazê-lo, no entanto, eu recomendo
totalmente a explorar a área de colheita como muitos itens que você puder. O
caminho leva para o deserto, mas você não pode chegar lá ainda, então
Não se preocupe com isso. Assim que estiver pronto, o norte principal.

PATH para o Santuário LOST
Cabeça para a frente através do vale: houve um deslizamento de rochas,
então você tem que tomar o caminho mais longo. Suba a escada
à sua direita para encontrar o caminho. Você não precisa se preocupar com qualquer
máscaras nesta área, e não há nada a colheita, assim o fazem apenas
sua maneira para baixo a pista o mais rapidamente possível. Quando você começa a
a ponte e caminhe até ele, a câmera zoom muito longe, mas
você ainda está no controle de seu personagem. Vá até a porta principal
e introduzir o Lost Shrine.

O Santuário LOST
O piso principal está muito grande, mas não há realmente nada a ver
aqui. Head up do voo circular grande lance de escadas. Antes que você comece
para o segundo nível, você vai passar por uma pequena plataforma com uma única
caixa. Quebre aberto a caixa para encontrar o Lost Map Santuário. Depois de conseguir
para o segundo andar, você verá que o resto da escada
está quebrado, assim que você vai querer encontrar um outro caminho para cima.

Cabeça em direção ao rebordo exterior do templo. Você deverá ver uma fechada
porta e uma porta aberta. Dirija através das portas abertas e seguem
que o caminho até o final para pegar a chave do Bronze. Uma vez que você tem a
Bronze Key, vá para trás a maneira você veio. Use a chave para desbloquear o
porta, e fazer o seu caminho interior. Você terá que lutar o seu caminho
pelo resto dos quartos - tons cada vez spawn em uma sala,
você terá que derrotá-los todos antes que você possa abrir o próximo
porta. De qualquer forma, lutar contra o seu caminho através de todas as salas até chegar
de uma escada.

Suba a escada e quebre aberto a caixa na plataforma de
obter uma nova arma, a Adaga Nirvana. Em seguida, sobe do segundo
plataforma para atingir o terceiro andar do templo. Mais uma vez, você
necessidade de cabeça para os quartos na borda exterior do templo e da luta
seu caminho através deles. Lembre-se de quebrar todas as caixas que você pode
ver para coletar o seu conteúdo - normalmente ervas medicinais. Eventualmente
você verá uma porta grande líder fora. Passar por isso.

Agora você tem de navegar através de um muito curto, muito simples
seqüência de plataformas para chegar ao topo do templo. Uma vez
você já alcançou o topo, pegue o caminho através das ruínas até
você chegar a um grande bloco azul. Agarre o bloco azul e movê-lo
frente para o muro quebrado, então, movê-lo para a direita e, finalmente,
movê-lo para a frente novamente. Mova o bloco através da luz, e uma vez
é nas sombras novamente (mesmo que apenas parcialmente), pressione-o contra
a parede com a escada quebrada. Desde o início do bloco,
você deve ser capaz de dar um salto duplo, na borda com a escada.

Continue indo até as ruínas, até você ver um par de escadas que conduz
para baixo. Não há a entrada para o quarto final do templo, além de
as portas de grandes dimensões. Lembre-se de salvar na caixa de entrada antes de ir
para dentro. Uma vez dentro, a cabeça em direção à barreira no final da sala.
Vários tons spawn para atacá-lo, mas você pode ignorá-los.
Ataque do livro no círculo vermelho até que começa um cutscene.

Você vai agora enfrentar uma horda muito grande de tons, enquanto os grandes e
poderoso Grimório Weiss ilumina sua existência escuro com sua
as palavras. Eventualmente, Weiss irá oferecer para ajudá-lo. Neste ponto,
Você precisa examinar o livro para avançar o enredo. Até você fazer isso,
as máscaras continuarão a reaparecer para sempre. Após a parceria com
Weiss, você ainda estará no seu próprio país por um tempo. Combater a horda
de tons da melhor maneira possível. Eventualmente, você irá obter o seu primeiro
Sealed Verso e ser capaz de usar o ataque mágico, Dark Blast.

Uma vez que você limpou todos os tons, as duas estátuas serão
vêm à vida, desencadeando uma batalha de chefe.

Mantenha distância de dois patrões e bombardeá-los com
explosões escuro. Lembre-se toque no botão em vez de segurá-lo:
isso fará com que seus ataques mais poderosos, e deixá-lo
mover mais rapidamente, para melhor se esquivar cobrar das estátuas
ataques. Eventualmente, uma das estátuas vai encerrar-se em
um escudo esférico: quando ele faz isso, ignore. Sempre seu foco
ataques contra o inimigo sem blindagem.

Quando você sofrer dano suficiente para o patrão, ele entrará em colapso
e um ícone de círculo aparecer, o mesmo que da última vez. Leve-o para fora, e
você será tratado a um cutscene curto e ganhar o seu segundo
Sealed Verso, emporing Weiss com a magia Lance muito útil Dark
feitiço. Agora que você já tem lance escuro, use-o na blindagem
saliência para matá-lo. Agora, é um-em-um.

Mas, oh, olhe isso. A segunda estátua convocou outra
horda de pequenos máscaras para irritá-lo. Lidar com eles e ataque
a segunda estátua da mesma forma que fez o primeiro. Quando o dano
círculo aparece, use o seu ataque, lança a magia negra para matar a terra
golpe. Uma vez que ambos os chefes estão mortos, corra até Yonah para desencadear uma série
das cenas.



THE VILLAGE
Está agora de volta na aldeia. Depois de falar com Yonah, deixe o seu
casa para iniciar uma breve conversa com Weiss. Você pode começar agora
algumas sidequests, se necessário consumi-lo. (Consulte a quest
seção deste FAQ para furtsua informação). Vá à biblioteca e
falar com Popola. Ela vai dizer-lhe para ir para outra cidade chamada
a Aerie, para falar com o seu prefeito. Saia da vila através da
portão norte.

As planícies do norte
O caminho para o Aeries fica no canto sudoeste do
Planícies do norte, do outro lado da ponte. Você notará
que as planícies estão infestados com máscaras. Você pode lutar contra eles
como você vai, ou não, isso realmente não importa. A entrada para o
Aerie é um pouco estranho: parece que a entrada de uma mina.

O Aerie
Logo que você entra na área, siga para a pequena cabana no
direito para um ponto (muito curto) de diálogo com Weiss. Então, continue
através do túnel até chegar à aldeia propriamente dita. Cabeça para baixo
a ponte para a plataforma circular. Um grande número de sombras vai
spawn e atacá-lo - aparentemente, o Aerie está sob ataque.
Mate-os, e prossiga para a parede do vale. Você verá uma escada em
seu direito, levando a um outro nível. Escale-a, em seguida, virar
e atravesse a ponte para o outro lado do canyon.

Você verá uma cabana no alto à direita, na outra extremidade do
canyone. Essa é a casa do prefeito, o seu destino. Atravesse a
ponte, cortar todos os matizes que geram, e quando você chegar
a outra extremidade subir a escada à sua direita. Vá para a porta
da casa para falar com o prefeito. Depois que a elucidação
conversa, é hora de ir para trás a maneira você veio. Como você deixar
a aldeia propriamente dita, não se esqueça de salvar o seu jogo na caixa de correio.

Quando você chegar a compensação, na saída, ir para dentro da pequena cabana
e examinar as flores dentro. Isso gerará um cutscene
introduzindo um novo personagem, Kaine ... e desencadear uma batalha de chefe.


Kaine é muito rápido, e tem algumas belas significam ataques. Ela também
passa a ser muito resistente a ataques mágicos, então você está indo
tem que melee-lo, duelo estilo. Uma vez que você baixou a HP um pouco,
ela vai poder e começar a usar alguns ataques muito precipitados mágica.
Você tem que focar esquivando-los, mas a tática de usar
são mais ou menos a mesma: evitar os seus ataques corpo a corpo, começa atrás dela
e começar a cortar afastado. Uma vez que você sofrer dano suficiente (quando
seu HP está abaixo de 25% ou mais) uma sombra gigante aparece, interupting
o duelo.


Kaine, despeja, não é tão ruim depois de tudo: ela vai ajudá-lo a matar
sombra. Só não espere que ela seja agradável sobre ele. Esta máscara é
um muito fácil matar: ele tem dois ataques com cuidado. Um deles é um
ataque shockwave - levanta um apêndice e bate-la no
chão, liberando uma enorme onda de choque, você tem que saltar para evitar.
O segundo ataque é um scatter shot variou de ataque, que pode
ser bloqueado, evitadas ou negadas com a explosão escuro ataques mágicos. Eu
recomendável manter a sua distância da sombra para que possa evitar a sua
ataques, e danificá-lo com um fluxo constante de explosão escuro
ataques. Eventualmente, um círculo danos aparecerá na sombra de
perna esquerda. Quebrá-lo, ea máscara vai recuar até a face do
precipício e vomitar um monte de muito estranho, quase esférica em tons
o chão.

A sombra esférica coisas são bastante inútil. Matá-los ou ignorá
eles, não importa muito. Basta continuar usando ataques mágicos na
sombra grande mãe. Eventualmente, um círculo danos aparecerá sobre sua
outra perna: quebrá-lo, e ela vai voltar para baixo.

Esta terceira fase é idêntico ao da primeira etapa da batalha da saliência,
só agora a sombra é furioso. O ataque scattershot dura muito mais tempo
desta vez, e envolve um grande número de projecticles mais mágico,
eo ataque agora desencadeado shockwave múltiplas ondas de expansão como
ela libras seus punhos no chão um após o outro. Continue atacando,
e logo um círculo danos aparecerá sobre a cabeça da sombra: quebrá-lo
para terminar a batalha.

Ver as cenas com Kaine, e depois partem do Aerie.

O NORTHERN PLAINS
Uma vez que você entrar nas planícies do norte, você vai ser convidado a fazer uma escolha.
Você pode optar por voltar a Popola o check-in, ou você pode
ir direto para casa para ver sua filha. O que você escolhe aqui não
realmente nada de efeito diferente daquele em que o marcador de mapa aparecerá.
Você pode ver um ou Popola Yonah, não importa quem você escolher. Falando
a primeira Popola renderá um montante muito, muito pequeno de mais
narrativa; falar com Yonah primeiro movimento ao longo da história apenas
um pouco mais rápido. Uma vez que você terá que falar com Popola após
Yonah ver de qualquer maneira, eu recomendo ir para casa para falar com Yonah
em primeiro lugar.



THE VILLAGE
Vá para casa e falar com Yonah. Acontece que ela não está se sentindo tão
também. Vá à biblioteca e fale com Popola: ela vai falar sobre
um peixe especial que pode ser usado para fazer um analgésico potente, e
direcioná-lo em direção ao mar. Para chegar à beira-mar, você vai precisar
para sair da vila pela porta sul, que fica no final
do distrito de mercado. Há uma série de missões no mercado
distrito que vai envolver beira-mar, agora pode ser um bom momento
para começar, se você não tiver já.

Os Campos do Sul
Ocasionalmente, um grande chefe "sombra" vai gerar nesta primeira
área das planícies do sul. Se isso acontecer, você deve evitar
- é muito mais forte do que você neste momento. Isso não significa que
você não pode matá-lo, entretanto. Até agora você deve ter acesso ao
Mão ataque Dark mágica. Isto é o que você precisa para usar. Corra até
à sombra e circular por trás dele. Você vai querer ficar diretamente
por trás da máscara e libra-lo com ataques de lado escuro até que ele
morre. Pode ser muito demorado, mas as probabilidades são mais de
seus ataques podem matá-lo em um único golpe, isso é sua única opção.

Pouco depois de entrar nas planícies do sul, você verá um guarda sendo
atacado por uma série de máscaras. Mate todos os matizes para salvar o
guarda e, em seguida, falar com ele. Ele te dará a espada de uma mão,
Moonrise.

Conforme o costume, correr através da recolha área tudo
você pode em todos os pontos de colheita, e matando todos os veados que você
encontrar. Colhê-las para a caça, e os chifres ocasionais. No
outra extremidade do Planícies do Sul, você verá um estreito caminho que conduz
para cima para um olhar muito assustador na mansão. Se você é curto no dinheiro,
nesta área é uma dádiva de Deus. Existe uma aranha gigante que espreita fora
o portão da mansão: bata-o com um ataque do lado escuro, e
em seguida, continuar a usar a magia para atacar, ou fechar-se e cortá-la
com sua espada. Cuidado com os ataques de veneno é grande-angular.
Matá-la e colher o cadáver. Ambos comum a aranha gigante e
gotas raras podem ser vendidos por um bom bocado de dinheiro.

Você pode entrar pelo portão da mansão e ir para dentro do quintal.
Tudo gira dentro de preto e branco, que é um pouco estranho, mas apenas
ir com ele. Use a mesma estratégia em três aranhas gigantes no interior
o quintal e colher os seus restos mortais. Você não pode fazer mais nada aqui,
assim que a cabeça de volta no caminho e continuar se movendo em direção ao sul do porto
cidade de beira-mar.

SEAFRONT
Não há nenhum mapa ícones na beira-mar, assim você vai ter que descobrir o que
fazer tudo por si mesmo, que é o que eu recomendo fazer. Há alguns
em vez de diálogo divertido com Weiss. Eventualmente, Weiss irá dizer-lhe
exatamente o que fazer se você perguntar a ele, ou você pode me ouvir.
O homem que você precisa falar com o velho pescador, situando-se em
cais com vista sobre o oceano, apenas para além da peixaria
stall. Fale com ele, e ele lhe dará uma vara de pescar e uma isca.

Ao invés de simplesmente dar-lhe um peixe, o velho pescador decide
ensiná-lo a pescar. Ignorar tudo o que ele diz. É lixo. Remeter
para a secção de pesca neste FAQ para mais detalhes. De qualquer forma, uma vez que você
tem ynossas artes de pesca, siga em direção a maior praia de beira-mar, agora
marcado com um dos Xs acessível vermelho no seu mini-mapa. pesca Start.
Se você pegar o peixe grande. Se você não pegar o peixe, e
manter a falhar, você irá provocar um cutscene breve, que é um pouco menos
divertido do que se pretendia, e receber o peixe desejado
automaticamente.

Em seu caminho de volta para a cidade, você wil ser abordado por uma mulher idosa.
Fale com ela para iniciar uma cadeia de sidequests para solucionar o "mistério"
de Seafront. Ela quer que você pegar seu e-mail, assim que passar por cima de
os Correios Seafront. Fale com o carteiro e ele vai te dar
uma carta para a mulher adulta, bem como uma carta para Popola volta
da aldeia. Lembre-se, você pode ler qualquer letra que você recebe, mesmo
depois de entregá-la, através dos documentos da seção principal
menu. Enfim, voltar à praia: a velha não está mais lá.
Tome o outro caminho através da caverna até o farol. Vá para dentro
o farol e começar a subir. Quando você encontra o bastão de idade, doador
o seu e-mail assim que ela educadamente perguntou-lhe buscar. Quando estiver pronto,
Você pode deixar Seafront pela saída ao norte.


Então dirija-se a lixeira e tomar o primeiro elevador até B2.
Destruir todos os inimigos na primeira sala, e depois tomar uma bomba
de uma das torres destruídas e usá-lo para destruir os escombros
bloqueando a entrada do corredor norte. Se você quiser fazenda
itens, vá em frente e explore as duas primeiras salas, matando todos os
Os robôs que aparecem lá. A liga de memória só vai largar a partir do
robôs gigantes, que só aparecem em determinadas áreas. Você vai querer
cabeça para o corredor, que se encontra bloqueada por entulho. Não há
bombas para qualquer uso, assim você vai ter que tomar o caminho mais longo.

No final do corredor norte é um zig-zag em forma de sala cheia
com respiradouros de vapor, as grades e os robôs. Faça o seu caminho através do
sala com cuidado, matando tudo que você vá. Se acontecer de você cair
estabelece um respiradouro, você vai acabar voltando para o começo da sala, assim
observar o seu passo.

Quando você navegar sua maneira através do quarto de vapor, você vai encontrar
mesmo no corredor terceiros. Oeste de cabeça para a grande sala de
no final do corredor. Um grande número de robôs irá atacá-lo. Matar
todos eles, e um robô gigante vai subir do chão. Isto é
o rapaz, você vai ter que matar para que a liga de memória. Ele
desce muito fácil, basta lembrar de manter um olho para fora para aqueles
ataques área de efeito que ele tem com seus pés.

Uma vez que você tem a liga de memória, volte para o elevador. Você pode passar
pelo corredor terceiro agora, como torres spawn nele que, uma vez
espancados, permitem que você jogue bombas em escombros. Vá para o elevador, e
levá-lo até o primeiro andar. Deixe o Junk Heap e falar com Gideão.
Ele vai dizer-lhe que vai levá-lo um pouco mais para arrumar
a espada que ele pensava. Ele vai enviar uma carta, quando ele é feito.

Agora, você tem algum tempo para matar. Você pode voltar ao
Village e falar com Popola (que abrirá o enredo Facade)
ou vá até a Floresta de Mito. Qualquer que você decidir fazer, quando
você recebe carta de Gideão, volte para a Junk Heap.

A pilha de lixo eletrônico
Fale com Gideon para receber a espada, totalmente restaurado com as duas mãos, Ferro
Will. Gideon, então, pedir-lhe para voltar para a Junk Heap e
matar um certo tom. Mesmo que o anterior, você vai querer tomar o primeiro
elevador no Junk Heap para baixo ao nível B2.

Depois de limpar a primeira sala, você vai querer saltar do Norte
corredor e vá em frente. Examine o carro de mina para iniciar outro
seqüência de disparo por via férrea. Lembre-se: você pode acelerar o carro, movendo
para a frente, e pode retardá-lo, movendo para trás. Quando você começa a
ao final da pista, vá pelo corredor do lado direito do
sala para entrar na segunda área.

Um robô gigante spawn no meio do primeiro quarto. Matá-lo, mesmo
como da última vez. Mesmo que cada vez que, na verdade. Quando morreu o grandalhão, o
matar todos os robôs de tamanho normal que apareça, e então proceder
para a frente. Se você sentir como itens agrícolas, pode explorar a
atinge sul da área. Para chegar à sombra, no entanto, você
necessidade de virar à direita e siga para a saída no canto noroeste do
no mapa.

Vire à direita para subir a escada em espiral. Você pode ignorar todas as
robôs nesta sala: eles são muito lentos para ser capaz de fazer qualquer dano ao
você desde que você mantenha em movimento, e se você matá-los, as chances são eles
cair no abismo, para que você não será capaz de coletar todos os itens, qualquer um.

De qualquer forma, quando você chegar ao topo das escadas, atravessar o corredor
para chegar ao elevador. Leve-a até ao primeiro andar. Guardar em
a caixa de correio, e depois pular o buraco no chão para iniciar
a luta da saliência.


Esse cara se parece muito com os outros robôs gigantes que você lutou, e
para a maioria, vai para baixo tão facilmente. Mantenha o seu ataque e
eventualmente, você irá provocar uma cena onde os poderes se chefe. Será
voar até o limite máximo e começar a jogar os restos em você. Youl'll necessidade
para evitar ser atingido pelos escombros, de modo a manter um olho para fora para a expansão
sombras.

Quando o patrão começa a voar ao redor, olhe para os seus variaram
ataques e os ataques de tarifação. Você tem que causar dano a ele enquanto
ele zoom sobre a zona, por isso use seu Blast Dark e Dark Lance
ataques mágicos para nocauteá-lo. Causar dano suficiente, e você
asas destruir o chefe ". Ele vai cair no chão, no
centro da plataforma, e ordenando-lhe a sombra será bissexto
fora para o chão.

Ataque à sombra. Ele é muito fraco. Ele será dividido em vários tons,
que também são muito fracos. Mate todos os tons e será a reforma.
Mate o tom final, e quebrar o círculo que aparece sobre danos
dele para matá-lo e derrotar o robô chefe. Após a cena, a pé
Gideon e até falar com ele. Você então será transportado para apenas
fora da loja dos irmãos e obter a Lei de chave Robotics.



THE VILLAGE
Quando você retornar para a aldeia e falar com a Isadora, ela vai dizer
você que ela passou a ver alguns e-mails em sua caixa de correio. Vá para casa
e examinar sua caixa de correio. Você vai encontrar uma carta do rei de
Fachada, convidando-o para seu casamento. Hora de cabeça para a cidade
nas areias.

FACHADA
Vá para o extremo oposto da cidade e entra a mansão do rei.
Cabeça em cima e falar com o rei. O tempo irá avançar automaticamente
depois de sua conversa. Avance pelo corredor para falar com
Kaine, então vá para cima para falar com Emil. Vá lá fora e falar
com o rei. Após um breve diálogo, o tempo vai avançar novamente para a
dia do casamento.

Fale com o conselheiro real para acionar a cena do casamento.



Mate todos os lobos, então concentrar seus ataques contra a sombra. Este
cara é muito resistente à magia, assim que você vai querer chegar perto
e usar ataques meless sobre ele. Uma vez que o lobo está para baixo a sombra
cerca de metade do seu HP total, ele vai fugir da área. Assista à cena
que se segue.

Quando você está pronto para uma luta da saliência real, voltar para dentro do palácio
e em cima da cabeça e de fora para falar com o rei de fachada. Você
obterá a espada de uma mão, Overlord. Assista a cena e você
ser transportados para a cova do lobo no deserto.

DEN dos lobos
Logo que você entra na área, o chefe vai saltar para uma alta
borda fora de seu alcance e seu grupo será assualted por um
verdadeiro exército de lobos. Mate todos, e certifique-se o rei
não está morto. Quando todos os lobos estão mortos normal, o chefe
pulará de volta para attack.


Mesmo que da última vez, ataques mágicos não funcionam muito bem para que você vai precisar
para começar no fim e esta fatia de chefe com a espada ou lança. Quando
você danificou mais de HP a sombra, um círculo danos irá aparecer.
Quebrá-lo para matar o patrão e provocar uma cena.

O DESERTO
Ver a cena no cemitério. Você irá então obter o Loyal
chave Cerberus. Hora de ir para a próxima.



MITO DA FLORESTA
Fale com o prefeito e ele vai falar alguma coisa sobre o estranho
Divine Tree. Chefe para a retaguarda da aldeia e examinar a
base da Árvore Divina para iniciar mais uma aventura de texto-esque
seqüência de sonho.

A árvore irá dizer-lhe várias histórias, e, em seguida, pedir-lhe um
série de questões baseadas nas histórias. As respostas para
essas questões estão os detalhes das histórias e são aleatórios.

Pergunta: "Qual era a cor da inveja perdido?"
Resposta: A cor dos olhos da menina da primeira memória.

Pergunta: "Eu imploro: Quantos foram perdidos pelo guerreiro
que lutaram contra as feras de olhos vermelhos? "
Resposta: Sua filha, eo número do guerreiro
companheiros, a partir da segunda memória.

Você pode escolher a resposta que você gosta para a terceira questão, como
eles são todos iguais. Você irá então terminar o sonho e obter o
Key Memory Tree.



THE VILLAGE
Fale com Popola na biblioteca e ela vai pedir-lhe para visitar
o Aerie novamente, porque alguém lá alega ter o conhecimento
que você procura. Quando estiver pronto, para fazer o Aerie.

O Aerie
Siga até a aldeia e para fazer a casa do prefeito. Examine o
porta para falar com ele, infelizmente, ele não é muito útil. Ir
a segunda plataforma e fale com o guarda na extremidade do norte.
Após a conversa, você será emboscado por sombras. Mate todos
as sombras que você vê e faz o seu caminho em direção à saída da aldeia.

Quando você alcançar a ponte para a primeira plataforma, uma cena irá disparar.
Mate todos os tons e, em seguida correr de volta para a segunda plataforma a
defender os aldeões. Assassinato a sombra gigante de provocar a próxima
cena e batalha de chefe.


Concentre-se em evitar o patrão ataques à distância. Quando o olho grande fica
perto da borda da plataforma, que vai desencadear uma barragem maciça
poder de fogo mágico. Esta é a sua chance de atacar. Começar no fim,
hack e até da íris - ou "core" da sombra - com seus mais fortes
arma branca.

Depois de prato fora bastante dano, o chefe vai recuar e atacar
com o que só posso descrever como uma cauda. Use a magia - ou escuro
lance ataques ou de ataques de sopro escuro - na íris novamente. Um dano
círculo aparecerá: quebrá-lo para acionar uma cena e vá para o
próxima fase da batalha.

Você não pode danificar o chefe agora, para não tentar. Concentrar-se apenas em evitar
a laser olho gigante, enquanto Weiss, Emil e Nier falar uns com os outros.
Emil vai realizar os ataques à sombra, enquanto círculo em torno de você
atrás dele para atacar o núcleo. Vá para a ponte mais alta na
Aerie - o que conduz à casa do prefeito. Bombard patrão "
núcleo com os ataques de sopro escuro. Dessa forma, você será capaz de negar mais
variou de suas defesas e ainda tratar uma considerável entre
dos danos. Quando você causar dano suficiente, o chefe vai recuar. Seguir
ele volta para a primeira plataforma.

Mais uma vez, alvo da íris - ou núcleo - da sombra. Um círculo danos final
será exibida. Quebrá-lo para matar o patrão e provocar uma cena. No
final de tudo, você obterá um outro fragmento de pedra: o sacrifício
chave.


THE VILLAGE
Uma vez que você recolheu todos os fragmentos de pedra, volte para o
Village e falar com Popola na biblioteca. Depois de falar
com os dois, atravesse a parede distrito de mercado e
apanhar o barco para o Lost Shrine.

O Santuário LOST
Mate as sombras ao longo da ponte e escala o penhasco. Você
necessidade de subir pelo templo, todo o caminho para o Senado
onde você salvou Yonah muito tempo atrás. Você deve saber o caminho
pelo coração, tendo sido já várias vezes aqui. A única diferença
entre agora e depois é que agora você vai ser confrontado com fortes
máscaras. Mas eles não são muito fortes, por isso é muito bonito
um passeio no parque. Uma vez que você chegar até a porta exterior, salvo no
caixa de correio. Este é o salvar último ponto do jogo.

Continuar no interior e examinar o altar, no outro extremo da sala.
Este é o ponto de não retorno: se houver algum sidequests você
ainda não concluído, todas as armas que não tenham obtido ou qualquer
itens que não encontrou, agora é sua última chance. Quando você está
pronto para ir, na cabeça para o castelo de Shadowlord.

CASTELO DO ShadowLord'S
Avance pelo corredor e abra a porta para encontrar-se em
um pátio luminoso. Quebre aberto as caixas à esquerda do norte
porta para obter a espada de duas mãos, Phoenix Sword. Fale com os dois
pássaros pousados sobre a pequena fonte e responder às suas perguntas
corretamente.
Resposta 1: "Por causa de uma doença de negros".
Resposta 2: "Ao separar o corpo da alma."
Resposta 3: "Eles são colocados em seus escudos correspondente."
Uma vez que você respondeu as três perguntas corretamente, você poderá
para passar pela porta no final do pátio.


Ataque dos gêmeos, né? Esta luta é muito fácil. Close no ataque e
com armas de mão até que você trazer o seu HP combinado para baixo em cerca de um
trimestre. Isso vai provocar uma breve cena. Mantenha-se atacando com sua
espada até outra cena gatilhos. Os gêmeos vão sair da área,
terminando a batalha. Por seus esforços, você irá obter os Shadowlord de
Mapa de Castelo.

Continue para o norte através dos salões e passar para a próxima área. Você
chegar a um salão de baile. Lutar contra todas as sombras e, em seguida, ler o
cena com Kaine. Após a cena, lute sua maneira através das sombras
Kaine e para examiná-la. Outra cena irá disparar quando a
máscaras restantes são absorvidos em si, tornando-se uma única
entidade maciça.


Embora ele se parece bastante impressionante, o javali sombra é tão fácil
como matar um javali regular. Basta manter circulando ao redor atrás dele e
tomba-lo com magia, e você vai matar este chefe em nenhuma hora em tudo.
Pedaço de bolo, certo? Bem, não exatamente. Assim que você matar este
javali, outro aparece.


Um javali sombra blindados! E acontece que ele é tão fácil quanto o normal
javali sombra - imaginem só! Bem, esse cara vem com um pouco de uma captura:
ele é imortal. Não importa quantas vezes você matá-lo, ele vai continuar
revivendo a si mesmo. Bem, não como você tem muita escolha. Mate o
chefe. Mate o chefe novamente. E mais uma vez. E continuar fazendo isso até Kaine
bustos abrir a porta.

Desde que você não pode matar esse tom, você terá que correr para ele. Equipar um
lança e começa a fugir. Corra até a escadaria em espiral, usando o seu
lança ataque especial (o triângulo do botão Y) para perfurar
obstáculos sem abrandar. Chegar ao topo das escadas e
abordagem Kaine e Emil na porta distante.



Não é possível pegar uma pausa, não é? Mesmo como antes, continuamos a matar o javali.
Matá-lo repetidas vezes até que a cavalaria chegue. Após o
cena, continuamos a matar o javali. A cavalaria não é realmente de muita ajuda, mas
hey, é o pensamento que conta, certo? Eventualmente, a porta do norte
será aberto: percorrer para acionar uma outra cena.

Após a cena da cabeça, através da porta norte e continuar marchando
norte. Saia pela porta de ouro para acionar uma cena. Em seguida, você
obter os documentos do projeto da Gestalt, e cumprir os gêmeos novamente.



Mesmo que o anterior, você vai querer chegar perto e usar armas melee.
Uma vez que o primeiro gêmeo é baixo, assista a cena e prepare-se para lutar
o outro. O segundo gêmeo é quase tão fácil quanto o primeiro. Utilização
ataques melee para negar sua barragem de magia, e chegar perto.
Obliterar sua barra de HP para acionar um pouco longa série de cenas.

Quando você está finalmente de volta no controle, manter a posição norte, anihilating
a horda de máscaras que atacá-lo enquanto você se move. Cabeça para fora da golden
porta no final do corredor entrar na última área e disparar ainda
outra cena.



Grimoire Noir é tão fácil, ele quase não conta como um patrão. Mas depois de tudo
que build-up na primeira parte do jogo, eu acho que é importante
finalmente terra o golpe final. Rush-lo com ataques melee. Quebrar
o círculo dano quando ele aparece. Depois que ele está morto, é hora de enfrentar
o teu inimigo final.



O Shadowlord é um cachorro fraco. Por agora, pelo menos. Use o pleno
arsenal de poder à sua disposição de anular ele. Achei melee
ataques para ser especialmente eficaz. Traga seu HP baixo e um damge
círculo aparecerá: quebrá-lo para acionar uma cena.

Após a cena, ele está de volta à batalha. Quando o Shadowloard flutua
sobre o ar, você pode tentar prejudicá-lo com explosões escuro, mas
você deve se concentrar a maioria de sua energia em evitar os seus ataques. Quando
ele fica no fim, apressá-lo com ataques melee. Ele deve ir para baixo
muito facilmente, provocando uma outra série de cenas.


Esta batalha pode ser um pouco frusterating se você não estiver preparado, mas
é a última batalha muito no jogo. As sombras é muito fraco,
mas ainda pode reunir uma defesa bastante impressionante. Basicamente, você
começou a destruir o círculo untimed sombras é danificado ... mas ficando
perto o suficiente para fazê-lo é um problema, pois ele desencadeia o mais feroz
barragem de magia que você ainda não viu. Sua melhor aposta é a de tentar saltar
seu caminho através dela. Chegar perto, e quebrar o círculo danos.

Depois de quebrar o círculo, você vai ser arremessados de volta para o outro
lado do corredor. Faça o seu caminho de volta para o Shadowlord e quebrar o
círculo dano novamente. Você vai se surpreender novamente. Para uma terceira e última
tempo, fazer o seu caminho para o Shadowlord e quebrar o círculo danos. A
cena irá disparar e você vai finalmente derrotar seu inimigo.

Após a batalha, examine Yonah. Em seguida, você será presenteado com uma pequena
cena, e solicitado a responder a uma única pergunta. A resposta é óbvia
(É seu nome). Depois de introduzir a resposta, basta sentar e
assistir o final.


Depois de vencer o jogo pela primeira vez, você vai ver Ending A e, após
ver todos os créditos, você terá a opção de salvar seu
dados limpo. Quando você carregar os dados limpo, você será capaz de reproduzir
o jogo a partir do segundo semestre em diante, com conteúdo narrativo adicionais.

A segunda vez que você vencer o jogo, você vai ver Ending B. Quando você vencer
o jogo uma terceira vez, você será dado uma escolha que irá determinar se
C ou não visualizar Fim ou Final D. Quando você visualiza Ending D, todas as suas
dados do jogo serão apagados, para não ver Ending D até que você tenha também
visita Ending C.



A história de Nier é dividido em duas partes: sidequests do primeiro
parte do jogo não estão disponíveis na segunda parte do jogo.
Quando você visite o Manor Haunted, você está começando a muito
final da primeira parte do jogo, por isso, se houver algum side quests
você não quer perder na primeira metade do jogo, complete
los antes de visitar a Manor Haunted.

A única exceção é a série de Fisherman's Gambit de quests, o que pode
ser iniciado e terminado em qualquer parte do jogo.

Também: salvo indicação em contrário, as recompensas busca sempre será dinheiro. Lá
são apenas um punhado de exceções - a quest para matar os javalis em
a primeira parte do jogo, e as quests poucos que recompensá-lo com
armas.



"A Dog Astray"
Descrição:
Um velho perto da zona comercial do sul
necessidades entrada de ajuda para encontrar seu cachorro. O animal gosta
para percorrer as planícies do norte.
Passo a passo:
Você vai encontrar o cão perto da água, junto à
a entrada da lixeira nas planícies do norte.
Depois de encontrar o cão, voltar para onde você falou
para o velho, e falar com o homem com um ícone de busca.

"Um retorno ao Shopping"
Descrição:
A florista precisa de três fertilizantes recompensa por suas sementes.
Eles estão aparentemente disponíveis para venda na beira-mar.
Passo a passo:
Tão simples como parece: executar a beira-mar, comprar o
fertilizante e, em seguida correr de volta para a aldeia. É muito
menos problemas se você pode se lembrar de comprar o adubo
enquanto você está cuidando da "Lista de Compras", quest.

"Caça ao javali!"
Descrição:
Um velho homem sentado ao lado do item na loja
comercial diz que um javali foi
ferindo pessoas nas planícies do norte. É hora de
terminar a sua fúria.
Passo a passo:
O javali está localizado perto da falésia, no
metade ocidental das planícies do norte. Tem um monte de HP,
e um ataque bastante desagradável cobrança que vou continuar batendo
para baixo se você deixar. Sua melhor estratégia é dar a volta
em torno dele, e pomo-lo com a mão Dark ataques mágicos
Esta busca irá recompensá-lo com uma presa de javali. Uma vez
que você terminou a quest, cada vez que você visitar um
área de deserto, haverá um Javali que você pode
carona para percorrer mais rapidamente o terreno.

"Smarts" Livro
Descrição:
Uma mulher na aldeia precisa de ajuda para organizar biblioteca
alguns livros. Pegue o livro e colocá-lo na segunda
estante da esquerda, no lado leste do chão.
Passo a passo:
Uma quest fácil. Você receberá alguns livros e disse que
colocá-los. Os locais precisos serão gravados
no seu jornal, mas you não precisa se preocupar - é
impossível colocar um livro no lugar errado.

"Entrega Fragile"
Descrição:
A guarda no portão norte pediu-lhe para entregar
uma parcela para a casa de ouro no ponto mais alto da
Aerie. A parcela é frágil, por isso tome cuidado extra quando
carregá-lo.
Passo a passo:
Essa busca pode ser um pouco chato, mas se você asneira e
a quebra de pacotes, você pode voltar para o guarda que
lhe deu a quest e repita quantas vezes quiser.
Eu recomendo tomar um Javali através das planícies do Norte,
assim você não corre o risco de Shades batendo para baixo.
Também é sábio para resolver isso depois de você ter ido busca
para o Aerie já, de que maneira você não terá que se preocupar
sobre a obtenção em uma luta quando você está por dentro da cidade.

"Entrega Fragile 2"
Descrição:
Um velho perto da fonte na área comercial
pediu-lhe para entregar uma encomenda para a taberna em
À beira-mar. A parcela é frágil, por isso tome cuidado extra
quando levá-lo.
Passo a passo:
O mesmo que o primeiro, "Fragile entrega, a busca".
O caminho para a beira-mar é um curta, por isso, desde
como você ficar focado este deve ser fácil.

"Entrega Fragile 3"
Descrição:
O guarda na porta oriental lhe pediu para entregar
uma parcela de Fachada de loja de armas. A parcela é frágil,
por isso tome cuidado extra quando a transportar.
Passo a passo:
Este é o mais duro dos quests entrega frágil, como
você tem duas áreas de cruzamento, e normalmente têm de se defender
hordas de lobos, escorpiões e máscaras. Você vai precisar
ter muito cuidado: vara para as bordas das falésias e fazer
seu caminho para o portão Facade. Mantenha os olhos abertos e uso
Dark Blast ataques mágicos para manter os lobos fiquem
para fechar. Mesmo se você estiver atento, as probabilidades são que você vai precisar
para repetir esta busca algumas vezes antes de obtê-lo.

"Remédios Herbal"
Descrição:
Popola lhe enviou em uma missão de recolha de erva.
Procure nas planícies do norte de duas plantas medicinais
e trazê-los de volta para ela.
Passo a passo:
Esta é uma tarefa muito simples. Você pode recolher medicamentos
ervas dentro da aldeia, ou no campo. Se você
gosta, você pode até comprar alguns no Village.

"Cozinhar Home antiquado"
Descrição:
Uma mulher de verde perto da fonte do shopping
distrito pediu-lhe para recolher dez pedaços de carne de carneiro.
Passo a passo:
ovinos Kill. Colheita de carneiro. Não poderia ser
mais fácil.

"On the Wings of Eagles"
Descrição:
O taberneiro tem mais ingredientes para ela
medicina. Desta vez, ela precisa de um ovo de águia, encontrada em
lugares altos, onde o vento sopra.
Passo a passo:
Você vai encontrar o seu ovo no Aerie, perto da Mayor's
House.

"Lista de Compras"
Descrição:
A florista na área comercial pediu-lhe para
viajar para a orla marítima e comprar três tulipas.
Passo a passo:
Uma tarefa agradável e fácil: executar a beira-mar, comprar o que você
necessidade ea cabeça para trás. Tenha cuidado na estrada a beira-mar:
Se você encontrar uma máscara gigante, não tente lutar contra isso,
apenas executar. As probabilidades são que é muito mais forte do que neste
ponto no jogo. Enquanto estiver no beira-mar, você pode
também quero pegar três Bounty Fertilizantes, porque, como
Assim que você completar esta quest, você receberá outro
busca de compras, "um retorno às compras", pedindo-lhe
para executar todo o caminho para Seafront novamente.

"The Ballad of the Twins"
Descrição:
Ter Devola e Popola cantar uma música para você. Discutir
o assunto com os dois.
Passo a passo:
Primeiro, vá para a biblioteca e fale com Popola. Ela vai
enviar para o Tavern Seafront. Vá lá, e obter uma
lista de itens para coletar. Você pode encontrar lagartos próximo à
falésias (que vai até o rio, e até o
água de entrada, e você pode encontrar ratos na primeira área
da Junk Heap. Uma vez que você tem o que você precisa, voltar
à beira-mar Tavern e fale com o taberneiro.
Então vá falar com Popola uma última vez, e você será
transportadas para a taberna. Espere um pouco, e você
ouvir seu dueto. Fale com Devola quando estiver pronto
deixar a taberna e completar a missão.

"Errand do gatekeeper"
Descrição:
Um guarda umat do portão norte lhe pediu para entregar uma
mensagem a mulher do ferreiro.
Passo a passo:
Ir para a loja do ferreiro perto do portão sul e
falar com a mulher com um ícone de busca. Ouça a sua
rant curto, e você está feito.

"Os ovos Lost"
Descrição:
O lojista diz que a ferramenta de frangos da aldeia são
ovos em lugares escondidos de sua própria escolha.
Encontrar um ovo e trazê-lo para o cliente.
Passo a passo:
Essa busca parece muito mais difícil do que é.
Fale com o garoto com um ícone de busca perto da loja de ferramentas.
Então, vá para o campo e falar com o homem perto de todos
os porcos. Por fim, a cabeça em direção à fonte. Pesquisa
as sombras dos pontos de colheita. O item que você está procurando
é chamado de "galinha dos ovos". Depois de encontrar um
ovo, você precisará voltar para a loja de ferramentas para
relatório de suas conclusões.

"O Filho Runaway"
Descrição:
Um homem todo o caminho da loja de arma perto da
necessidades portão sul de ajuda para encontrar seu filho fugitivo. O
jovem, aparentemente, usa um chapéu de aparência incomum.
Passo a passo:
Você vai encontrar o fugitivo na beira-mar, apenas após o
correios. Fale com ele, e ele vai lhe enviar em uma missão
para coletar algumas carnes de carneiro e carne de cabra. Pegue os itens e, em seguida
Vá falar com o taberneiro Seafront. Em seguida, execute todas as
caminho de volta para a aldeia e falar com o homem que lhe deu
a busca. Não, ainda não acabou! Agora, volte para
À beira-mar. Uma vez que você entra na cidade, virar e falar
para o homem perto da saída com um ícone de busca. Ele lhe dirá
o fugitivo foi Facade. Agora você começa a percorrer todo o caminho
a fachada. Você vai encontrar algumas pessoas falando sobre Masked
o fugitivo, marcados com ícones de busca. Uma vez que você falar
eles, você será capaz de examinar a porta para a fuga de
home. Naturalmente, o fugitivo vai fugir novamente. Seguir
-lo para o deserto. Eu não tenho certeza se é possível
perdê-lo, mas você provavelmente deve ficar próximo a ele apenas
o mesmo. Perto da extremidade do deserto, você vai ser
atacado por lobos. Uma vez que você matou todos os lobos,
falar com a fuga novamente. Agora, você pode finalmente voltar
para a aldeia e falar com o pai a recolher a sua
recompensa.

"A avó da taberneiro"
Descrição:
O taberneiro precisa de três ervas medicinais, três
bagas, e três fetos reais, a fim de fazer medicina.
Passo a passo:
Todos os três desses itens estão fora bastante comum no
Wilderness. Basta manter um olho atento para os pontos de colheita e
você deve encher o seu contingente em nenhum momento.

"Yonah's Gift"
Descrição:
Yonah perguntou-lhe um melão.
Passo a passo:
Yonah quer vários itens, então você pode também comprá-los
tudo de uma vez. Ela vai precisar de um melão, melancia e
abóbora para esta missão. Você pode comprar melões da mercearia
na beira-mar, as abóboras do merceeiro da aldeia,
e melancia da mercearia na fachada. Uma vez que você
o que você precisa voltar para sua casa na Vila e
falar com Yonah.

"Cozinhar Yonah's Home"
Descrição:
Yonah tem veado e trigo para ela cozinhar.
Passo a passo:
Colheita caça do cervo ao longo da estrada para Seafront.
Você pode adquirir trigo a partir da loja de materiais no
Aldeia da área comercial.



"Um prato da assinatura"
Descrição:
Você foi convidado a reunir os ingredientes para a beira-mar
prato taberneiro assinatura. Colete dez plantas medicinais,
dez sacos de trigo, sardinha e dez.
Passo a passo:
Você terá que comprar ou crescer o trigo. Você pode pescar
para a sardinha, ou comprá-los a partir do peixeiro se
você completou a quest "The Fisherman's Gambit".

"Carta a tardia"
Descrição:
Um homem perto da fonte na praça beira-mar tem dado
lhe uma carta de amor que ele quer entregue ao seu amante em
A Aerie. A vida destinatário perto chique da vilaf.
Passo a passo:
Corra para o Aerie e siga em direção a casa do prefeito.
Você precisa ir para a porta de uma das casas próximas
e examiná-lo. Quando você deixar a Aerie, você será
atacado por uma grande sombra. Combatê-lo como quiser:
a estratégia mais fácil é chegar por trás dele e surrá-la
Mão com Dark ataques mágicos.

"Bon Appetit!"
Descrição:
O taberneiro Seafront precisa de inspiração para os novos
refeições. Head à biblioteca e ver o que você pode encontrar.
Passo a passo:
Examine as prateleiras no piso inferior da biblioteca.
Depois de encontrar o livro de receitas, voltar ao mar e falar
para o taberneiro. Você precisa reunir cinco tubarões,
cinco sacos de arroz, e cinco cogumelos.

"Closure"
Descrição:
Você recebeu a notícia de que o carteiro Seafront. Aparentemente
ele tem algo a dizer.
Passo a passo:
Ir para a orla marítima e falar com o carteiro. É isso aí.
Quest feito.

"The Fisherman's Gambit"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas se
você pode pegar dez sardinhas.
Passo a passo:
Os peixes de praia ou na beira-mar. Use como lugworms
isca. Se você tiver qualquer problema, consulte a pesca
secção de FAQ.

"The Fisherman's Gambit, Parte 2"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas se
você pode pegar sete blowfish.
Passo a passo:
Peixe da doca ao lado do velho pescador. Utilização
lugworms como isca. Se você tiver qualquer problema, consulte o
secção de pesca deste FAQ.

"The Fisherman's Gambit, Parte 3"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas se
você pode pegar sete truta arco-íris.
Passo a passo:
Peixe do cais com o pequeno barco próximo, no
Planícies do Norte. Use uma atração como isca. Se você tiver qualquer
problemas, consulte a secção de pesca deste FAQ.

"The Fisherman's Gambit, Parte 4"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas se
você pode pegar cinco douradas.
Passo a passo:
Peixe da doca ao lado do velho pescador. Utilização
uma atração como isca. Se você tiver qualquer problema, consulte o
secção de pesca deste FAQ.

"The Fisherman's Gambit, Parte 5"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas se
você pode pegar cinco black bass.
Passo a passo:
Os peixes do rio na vila, usando como isca
isca. Se você tiver qualquer problema, consulte a pesca
secção de FAQ.

"Wrath A Dama do Farol"
Descrição:
A senhora quer deixar a cidade, o carteiro pediu
você convencê-la de outra forma. Vá visitá-la.
Passo a passo:
Fale com a velha no farol. Em seguida, vá
falar com o carteiro novamente. Saia da estação de correios, em seguida,
volta e vá para a direita para dentro. Você vai agora ser capaz
para acesso à sala de volta a La Poste. Resolva a simples
quebra de caixa, e pegar o maço de cartas sobre a mesa.
Você pode lê-los se quiser. Fale com o carteiro uma
última vez, e depois voltar para o farol para falar
a velha. Ou dizer a verdade ou mentir para ela.

"A Lover's Pride"
Descrição:
Um homem na área aberta, perto do farol que você quer
flourite adquirir para que ele possa fazer um acessório de moda
sua amante. Você pode encontrá-lo na estranha Fachada de-coisas
loja.
Passo a passo:
Fale com o homem de pé à beira do precipício no
caminho até o farol. Fale com ele uma segunda vez, e
em seguida, deixar a área. Voltar à beira-mar e falar com ele
uma terceira vez. Ele vai pedir para você trazer um item da
Fachada.
Ir para Fachada e fale com o lojista estranha coisas.
Ele vai mandar você para o Templo estéril. Pegue as escadas à esquerda
para baixo e você verá um item no chão. Examiná-lo e
trazê-lo de volta ao cliente em Seafront.

"O Mercador New in Town"
Descrição:
Um homem a bordo de um navio ancorado em Seafront precisa construir
seu inventário para que ele possa começar a negociação. Colete dez pacotes
de lã, cinco pedaços de borracha natural, caprino e esconde dez.
Passo a passo:
A lã é muito fácil de encontrar - simplesmente colher de ovinos.
Borracha pode ser comprado na loja de materiais de beira-mar,
couros de cabra, mas pode ser um pouco irritante, porque são raros
gotas de cabras. Sua melhor aposta é a de cabeça para fora da
portão de East Village, ao longo do caminho que você tomou a
Lost Shrine, e matar o cabra lá. Executar frente e para trás
entre a estrada eo caminho para o Santuário de Lost assim que o
caprinos podem reaparecer. Continue fazendo isso até você ter o suficiente
peles de cabra. Pode demorar várias viagens.

"Pedido do carteiro"
Descrição:
O carteiro Seafront quer que você traga uma carta ao
velha senhora.
Passo a passo:
Você vai encontrar a velha dentro da casa de luz. Entregar
a carta para ela, e está feito.


"Apologia de um Louco"
Descrição:
O vendedor na loja de coisa estranha na fachada tem
pediu-lhe para recolher os couros lobo dez como um presente para sua esposa.
Parece que recentemente teve um argumento ...
Passo a passo:
Você pode tanto colher o lobo se esconde dos cadáveres
de lobos no deserto, ou comprá-los a partir do
armazenar materiais na fachada. Uma vez que você tem o couro,
dar-lhes para o cliente. Em seguida, você precisa falar com sua
esposa para terminar a quest. Você vai encontrá-la em pé
o prédio acima da loja, coisas estranhas, marcada
com um ícone de busca.

"Unknown Item"
Descrição:
Uma mulher na frente do palácio do rei da fachada necessidades
que você execute uma ação coletiva. As regras dizem que ela não pode
expressamente o nome do item que ela quer, então você
deve procurar redonda "dez objetos distribuídos alimentos."
Passo a passo:
O item que você está procurando é a melancia. Você pode hop
sobre sobre o merceeiro Fachada, comprar dez-los e terminar
esta missão, em nenhum momento plana.

"The Littlest Hero"
Descrição:
O filho do comerciante Fachada da arma tem saído de casa e
é dirigido para o deserto. Seus pais querem que você traga
de volta.
Passo a passo:
Você não será capaz de parar o garoto, por isso segui-lo todos os
o caminho para o deserto. Ele vai ir para a Wolf Den.
Siga-o para dentro, e lutar contra todos os lobos. Em seguida
voltar ao Facade e falar com o homem que lhe deu o
busca, a fim de concluí-lo.

"A menina desaparecida"
Descrição:
Uma família perto de loja da fachada coisa estranha não encontrar
sua filha. Pergunte ao redor Facade e ver o que pode
aprender.
Passo a passo:
Várias pessoas na fachada vai lhe dar pistas, todos eles
são marcados no mapa com ícones busca. Em última análise,
você precisa descer ao nível mais baixo da cidade.
Você vai encontrar uma pista no chão perto de uma porta. (É um
poça de sangue) Examine-o, em seguida, vá falar com um dos
as pessoas próximas mascarados - sim, também marcou, com uma demanda
ícone. Agora você vai ter a cabeça para a saída. Fale com o
Masked Man guardam o portão do lado direito. Em seguida
Fachada sair e ir para o deserto. Examine a areia
fonte, e então voltar para a pessoa que lhe deu a quest
para terminá-la.

"A Mensagem Tangled"
Descrição:
Você foi convidado para participar de um jogo onde você passar
mensagens de uma pessoa para outra. Se você fizer uma
erro, você deve começar novamente desde o início.
Passo a passo:
Esta é uma missão bastante fácil. As mensagens são simples
e fácil de lembrar, e as pessoas que precisam de falar
a são todos marcados com ícones busca - exceto para os muito
última pessoa. A última pessoa que você precisa falar é
o professor. Você vai encontrá-lo em pé perto de uma piscina de
Quicksand junto à parede norte. Fale com ele e dizer:
"Areia movediça", para completar a missão.



TEle história em Nier é dividido em duas partes: sidequests do primeiro
parte do jogo não estão disponíveis na segunda parte do jogo.
Quando você visite o Manor Haunted, você está começando a muito
final da primeira parte do jogo, por isso, se houver algum side quests
você não quer perder na primeira metade do jogo, complete
los antes de visitar a Manor Haunted.

Ouvi dizer que você ainda pode completar a série de Fisherman's Gambit
quests da segunda parte do jogo, mas ainda estou a verificar isso.


"A ponte em Perigo"
Descrição:
Expedição à sombra, que passou a residir perto da
ponte nas planícies do norte. No entanto, parece que o
Sombra não é sempre lá ...
Passo a passo:
Essa busca é muito simples, mas ainda pode ser uma dor no
ass. A sombra vai aparecer, aleatoriamente, um pouco antes da madeira
ponte no centro das planícies do norte. Ele gera muito,
muito raramente. Uma vez que você matou, o relatório de volta para terminar
a busca.

"A última chance da criança"
Descrição:
O merceeiro criança foi atingida por uma doença misteriosa
depois de jogar com seus amigos. Talvez as outras crianças
se sabe a causa.
Passo a passo:
Existem três filhos a falar no Village, todos são
marcados com ícones busca, naturalmente. Fale com todos eles, em seguida,
cabeça para a Mata do Mito. Cabeça em direção a grande árvore no
parte de trás da vila, e examinar o objeto à sua esquerda.
Em seguida, deixar a aldeia. Assista a cena e, em seguida, retornar
a mãe do menino para terminar a quest.

"Contrato de empreiteiro"
Descrição:
Um homem de cerca de moagem, perto de alguns suínos precisa de alguns materiais
para reparar uma cozinha-fogo devastou. Encontre uma liga de memória,
dez ligas de titânio, e dez motores quebrados.
Passo a passo:
Ambas as ligas de memória e liga de titânio são gotas raras
de robôs na Junk Heap. Você precisa ser a agricultura
inimigos na cave segundo por um bom tempo
para coletar a quantidade necessária de itens.

"O Waterwheel Creaky"
Descrição:
A moça com o cachorro na área comercial
precisa de ajuda para consertar a roda d'água da aldeia. Viagem
Fachada de loja da coisa estranha "e obter peças de
repará-lo.
Passo a passo:
Ir para Fachada e falar com o atendente da loja coisa estranha.
Ele vai mandar você pra fora para coletar minérios de ferro dez, e dez registros.
Você pode colher de minério de ferro no deserto, ou ...

"O Mapa Damaged"
Descrição:
O ferreiro lhe pediu para encontrar um mapa do tesouro. Onde
se você olhar para uma coisa dessas?
Passo a passo:
Vá para a biblioteca da vila e examinar as prateleiras em
o piso superior. Em seguida, coletar três gotas de óleo de máquina, três
berinjelas e três esconde cabra. (Você só pode encontrar caprinos no
Área oriental Road agora). Assim que tiver os itens, vá para o
estranho, guardar coisas na fachada. Depois, volte para a Aldeia
e falar para o cliente, em seguida, ir à biblioteca para mostrar a
mapa para Popola. Agora, vá para o segundo andar do Lost Shrine.
Chefe da porção norte do mapa: você deve ver uma
parede rachada e duas portas. Entre na porta à direita,
e pegue o item. Depois, volte para o cliente. Ela
vai lhe dar um ornamento, que você precisa vender a
a loja estranha coisas na fachada. Volte para a Aldeia
e dar ao cliente o Old Gold Coin para obter a sua
recompensa ... outro mapa. Vá ver Popola novamente. Então, para
planícies do norte, a ponte de ferro. Então, para a
lado direito da entrada da Forest of Myth. Veja o
grande parte da ponte ainda está de pé? Vá para a sua sombra,
e você verá o sigil da arma. Tocá-lo para receber
a lança, Shout labirinto. "

"O homem desprezível"
Descrição:
A mulher sentada na diagonal a partir da loja de arma
pediu-lhe para encontrar uma jovem usando um colar de ouro. Perguntar
ao redor para ver se alguém nas proximidades viu.
Passo a passo:
Fale com um guarda marcado no Portão do Norte. A partir daí,
jornada até a Floresta de Mito. Fale com o homem com uma missão
ícone para a sua próxima pista. Agora, vá para a beira-mar. Na principal
praça, existe uma mulher que estava em um nível superior, junto à
topo de uma escada. Ela está vestida de amarelo. Fale com ela.
Agora, siga em direção a estação de correios e fale com o homem em pé
fora. Agora vá falar com o homem em pé um pouco acima do
peixeiro. Por fim, correr para a lixeira e falar
a Gideão. Agora, está tudo feito. Chefe de volta para a aldeia
para relatar suas descobertas e terminar a quest.

"The Fountain Faded"
Descrição:
A fonte, no distrito de compras está começando a
quebrar, de acordo com o homem nas proximidades. Viagens para
a loja = coisa estranha na fachada e obter peças de
repará-lo.
Passo a passo:
Como disse o homem, vá para a Fachada e fale com o lojista
da loja estranha coisas. Ele vai perguntar por 10 motores quebrada
e 10 cabos cortados, ambos em queda de robôs
o Junk Heap. Traga o seu homem peças do robô, e depois ir
de volta para o Village apresente um relatório ao cliente e conquistar sua
recompensa.

"Procurar o Shade"
Descrição:
O protetor de entrada sul do bairro comercial de
alega que há uma sombra na aldeia.
Passo a passo:
Fale com o guarda atrás da parede perto do portão sul.
Líviae no distrito de mercado e cabeça em direção ao rio.
Então volte para o cara perto do portão sul. Agora, para
a biblioteca. Mais uma vez: nada. Volte para o distrito de mercado
e falar com a mulher ao lado da fonte. Em seguida,
falar com um guarda no meio da área e, em seguida
a mulher de vestido verde. Suba as escadas perto
à entrada do distrito de mercado, e ir até a colina.
No final do caminho, você encontrará uma sombra: matá-lo.

"Ladrões de Formação"
Descrição:
O lojista item suas necessidades de ajuda para encontrar os culpados
que roubaram sua loja. Comece perguntando ao redor em busca de pistas.
Passo a passo:
Há duas pessoas diferentes na área comercial
você precisa falar, a fim de resolver este caso.
Uma vez que você tenha falado com eles (os dois estão marcados com
Ícones busca, claro) subir na parede, e de cabeça para baixo
as escadas em direção ao cais. Vire-se e, ao lado do
as escadas são dois filhos. Fale com o indicado no
para trás. Então, vá para a taverna e fale com o homem
sentado. Finalmente, volte à loja e falar item
para o lojista para terminar a quest.



"A Knife memorável"
Descrição:
O taberneiro em Seafront quer que você compra um
faca de cozinha da Junk Heap. Ele está disposto a
pagamento regiamente.
Passo a passo:
Fale com o taberneiro na beira-mar. Então, vá para o lixo
Heap e falar com Gideão. Ele vai precisar de dez ligas de titânio,
quinta-los, se assim você precisar (você provavelmente precisará). Ter
liga a Gideão para pegar a faca e, em seguida, entregar o
faca para o taberneiro na beira-mar por 20.000 ouro.

"The Fisherman's Gambit Parte 6"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas que você pode
pegar três sandfish mais no oceano Fachada do deserto. Peixe ...
no deserto?
Passo a passo:
Mesmo que os outros quests Fisherman's Gambit. Ir para a Fachada de
docas (no deserto) e peixe. Use um engodo. Relatório de
o velho pescador quando você estiver pronto para concluir a missão.

"The Fisherman's Gambit, Parte 7"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas se
pode pegar três peixes reais.
Passo a passo:
Você sabe o que fazer. Você está querendo apanhar três Peixes Royal.
Chefe sobre sobre a Estrada de Páscoa e usar uma minhoca como isca.
Quando estiver pronto, o relatório de volta para o velho pescador.

"The Fisherman's Gambit, Parte 8"
Descrição:
O velho pescador vai te ensinar algumas técnicas que você pode
pegar dois marlin azul.
Passo a passo:
Tendo pesca divertido? Você está quase pronto. direito de peixes fora da
direito cais ao lado do velho pescador. Use um engodo, e uma vez
você pegou dois marlins azuis, falar com ele para encerrar a missão.

"Gambit Final The Fisherman's"
Descrição:
O velho pescador disse que tem um peixe lendário. Captura
um Hyneria e mostrar para ele.
Passo a passo:
Esta é a jogada do Pescador muito passado. Vá para as docas em
o deserto e equipar uma sardinha como isca. Uma vez que você pegou
um Hyneria, o relatório de volta para o velho pescador para terminar a quest.

"Freesia"
Descrição:
Um homem que vive acima da loja de arma em Seafront perguntou-lhe
para entregar uma flor de freesia a pessoa que executa o
loja de material na fachada.
Passo a passo:
Fale com o homem que está acima da loja do ferreiro. Pegue o
Freesia à loja de materiais na fachada, em seguida, voltar a
À beira-mar para completar a missão.

"A Grande Árvore"
Descrição:
O botânico ao lado do item na loja Seafront pediu uma
pedaço de raiz da árvore de Lost Santuário é grande.
Passo a passo:
Use o barco para voltar à Lost Shrine. Suba, obtenha
para a árvore, a luta das máscaras, e recolher o item. Uma vez
você tem a raiz, a cabeça de volta para o botânico e dar
a ela para completar a missão.

"Aprender uma Comércio"
Descrição:
Um homem traveling em um navio em Seafront quer fazer uma
medicação que impeça o enjoo. Compre-lhe um mandrake
folha da loja coisa estranha na fachada.
Passo a passo:
Primeiro, vá para Fachada e levar o homem a sua folha de mandrágora. Em seguida,
Para poupar tempo, siga em frente até a Junk Heap para
comprar um pouco de óleo Toad. Uma vez que você tem ambos os itens, volte
para o homem no barco para terminar a quest.

"Mestre das Planícies do Sul"
Descrição:
A grande Shade foi avistado nas planícies do sul.
O carteiro Seafront pediu-lhe para eliminá-lo para ele.
Passo a passo:
Cabeça para as planícies do sul. Assim que você entrar, ou pouco
depois, uma grande sombra devem desovar. Mate-o, em seguida, relatório
Voltar para o carteiro para sua recompensa.

"O Farol dono"
Descrição:
Um homem perto do farol em Seafront necessidades de substituição
peças para o farol. Colete dez lentes quebradas,
dez baterias quebradas e dez opções de misterioso.
Passo a passo:
Todos os itens que você precisa coletar podem ser encontrados no
segundo nível do porão do Junk Heap. Limpar todo o
andar duas ou três vezes, e você deve ter peças suficientes.
Uma vez que você tem o que você precisa, cauda alta-lo de volta à beira-mar
para completar a missão.

"A carga dispersas"
Descrição:
Uma velha senhora de pé sob uma árvore no Seafront precisa de você para
recuperar a carga de um navio que se perdeu no mar. Procura o
costas e encontrar suas três pedaços de carga.
Passo a passo:
Você encontrará a primeira caixa maior praia do Seafront. O
um segundo vai lavar-se perto do lago, no Village, e os
terceira caixa aparecerá na terra nas planícies do norte.
Depois de coletar todas as três caixas, você pode dar
los de volta para a velha, que rende um desconto de 20% sobre
todos os itens da loja Seafront item, eo item shop
também vender poções de recuperação para 8000 ouro. Se você olhar
dentro das caixas, você também terá a opção de dar-lhes
a guarda da cidade, em frente marítima. Este curso de rendimentos ação
uma recompensa de uma quest o tempo de 50,000 em ouro.

"Ficar à tona"
Descrição:
O homem com a faixa vermelha do dock necessidades materiais
fixar um barco. Colete cinco registros, vinte placas de metal amolgado,
e dez parafusos removidos.
Passo a passo:
Muito simples: coletar os materiais, entregá-las ao cliente
e recolher a sua recompensa.

"O estranho destino da Jewel"
Descrição:
"Uma mulher de laranja no porto Seafront quer que você localize
um tesouro conhecido como o Tear Sereia. Pesquisa à beira-mar para
conduz.
Passo a passo:
Pergunte ao redor Seafront até chegar a sua primeira pista. Então cabeça
até os correios para enfrentar o carteiro. Faça uma
decisão e executá-lo para completar a missão.



"A Cidade Reborn"
Descrição:
A guarda real Facade pediu-lhe por vinte moedas de
minério de ferro, vinte peças de barro, e vinte e logs para ajudar
revive as fortunas da cidade.
Passo a passo:
Fale com o guarda perto do palácio real. Ele vai pedir para 20
minérios de ferro, 20 peças de barro e 20 registros. Você pode encontrar o
argila e minério de ferro em pontos de colheita em todo o mundo,
mas terá de comprar os logs de uma loja de materiais.

"A Sombra Entombed"
Descrição:
Um guarda na porta da fachada pediu-lhe para eliminar o
bandidos profanar o templo estéril.
Passo a passo:
Ir ao templo estéril. As regras ainda estão presentes, mas
sem mais enigmas bloco, portanto, não é demasiado de um hassle.
Lute fora as máscaras e ir para o longo corredor que
você não pode acessar a última vez que esteve no estéril
templo. Cumpra as regras, matar as sombras, ganham 20 mil de ouro.

"Perturbar o sono dos Reis"
Descrição:
O rei de fachada pediu-lhe para limpar todas as máscaras
do Templo estéril.
Passo a passo:
Fale com o rei para começar esta quest. Nota que você não pode
iniciar essa busca até que você termine a quest, "A Sombra
Entombed. "Você vai querer fazer o seu caminho para o quarto chefe de
o templo estéril. Mate todos os tons e reportar
ao rei, a ganhar se a Song's Labyrinth bacana.

"The King's Mask"
Descrição:
A guarda real Facade necessidades de liga de titânio e um cristal
para que ele possa fazer uma máscara.
Passo a passo:
Titanium só pode ser encontrada na lixeira, assim que você
tem que fazer uma viagem para fora lá para encontrá-lo. Você pode comprar
cristais da loja de materiais na fachada, de modo que
não deve ser um problema.

"A vida nas areias"
Descrição:
Uma pessoa perto da caixa de entrada quer na fachada de algumas sementes
crescer no deserto. Trazer o cliente dez rosa
moonflower sementes.
Passo a passo:
Bem-vindo à busca individual mais difícil, tedioso em
o jogo. diversão sadia? Aqui está o que você precisa fazer:
Passo 1: Plant 15 sementes moonflower azul. Quando elas florescem,
colhê-las. (18 horas).
Passo 2: Agora, planta 15 Moonflowers ouro. Espere um pouco (36
horas). Agora, você deve ver um monte de plantas mortas,
e alguns que ainda estão a floração. Colheita da
plantas mortas, mas deixar as flores só para agora.
Passo 3: As flores permanentes são híbridos. Você vai precisar
esperá-los para morrer (18 horas) e pode então
colhê-las por sementes. Você deve ter o suficiente
rosa sementes moonflower agora. Se não, repita o
todo o processo novamente.
É tão simples como isso. Lembre-se, para o avanço do tempo para
cultivo, você pode "enganar" pela alteração interna de sua PS3
relógio. Caso contrário, você vai ter que esperar por todos os
hora em tempo real.

"Nightmares and Dust"
Descrição:
Um guarda do portão da fachada, diz um grande número de pessoas
desaparecido em tempestades de areia como de tarde. Talvez você
melhor investigar.
Passo a passo:
Você precisará dirigir-se para a tempestade de areia, na zona norte
do deserto. Pesquisa através da tempestade até encontrar
a sombra gigante. Mate-o, e volte para a fachada
terminar a quest.




"Um Conto de Estudo"
Descrição:
Investigue uma sombra que apareceu na pesquisa.
Passo a passo:
Volte para a Mansão Assombrada. Vá lá dentro e falar com o
mordomo, Sebastian. Em seguida, faça o seu caminho para o estudo
investigar. Esta máscara é muito resistente contra físicas
ataques e não vai atacá-lo em tudo - tornando-o muito,
maneira muito fácil de ganhar o troféu de 100 combinação. Mas se você
já tenho o troféu, ou não me importo, apenas deixe-o
com ataques mágicos. Quando estiver pronto, você dobra para trás
Sebastian e para a busca vai acabar - mas há ainda
ser um pouco de diálogo extra quando você sair da mansão.

"A Pedra Mágica:
Descrição:
Uma mulher perto da entrada da Mata do Mito perguntou-lhe
para encontrar uma pedra mágica "usada em adivinhação. Falar
Popola para obter mais detalhes.
Passo a passo:
Fale com a menina na Mata do Mito para começar esta quest.
Volte para a vila para falar com seu cliente. Então, vá para
a biblioteca e fale com Popola. Agora, fora do Santuário de Lost.
Executar todo o caminho até o topo e você vai encontrar uma sombra gigante.
Matá-lo. Certifique-se de pegar o item que ela caia, e trazê-lo
para o cliente para a sua recompensa.

"Projeto de Pesquisa"
Descrição:
O mordomo quer que você a explorar a mansão do metro
facilidade na busca de um caminho para restaurar corpo de Emil normal.
A idéia, aparentemente, aguarda no segundo piso do porão.
Passo a passo:
Ir para o pátio da mansão e examine a estátua para abrir
o caminho para a instalação subterrânea. Luta seu caminho através
para as escadas e vá para o segundo nível do porão.
Desça até o terceiro quarto grande e entrar no segundo
sala menor ao longo da parede sul. Examine a mesa.
Você vai então para deformar jardim da mansão. Cabeça
para a beira-mar. Quando você entra Seafront, vire à esquerda na
primeira oportunidade. Mantenha virar à esquerda (três vezes no total) para
subir alguns degraus. Siga as escadas e você verá uma
portão. Examine o portão para falar com os residentes. Uma vez
você recebeu a carta, volte para a mansão e
fale com o mordomo para terminar a quest.

"O Exército da Sombra"
Descrição:
Colete cinco baterias quebradas e cinco motores quebrados
reparação do elevador no Junk Heap
Passo a passo:
Uma vez que você recolheu os itens que você precisa, falar com Gideão.
Agora, vá para o segundo elevador na parte traseira do primeiro
piso do Lixo Heap. Agora você pode usar o elevador.
Derrote todos os tons e, em seguida apresentar um relatório ao Gideon
para a sua recompensa.

"Shadows of the Desert"
Descrição:
Esta quest não aparece como uma busca em tudo, e só é
anotadas no seu diário uma vez que você completou. Eu
suponha que torna esta uma "quest" secreta ".
Passo a passo:
Vá para as docas no deserto. Fale para a mulher mascarada
no topo da escada para começar esta quest. Digite Facade
ea saída é a seguinte: você deve ver a mulher mascarada de novo, apenas
fora do portão. Fale com ela, e deixar a área. Você pode
tem que recarregar a área desértica várias vezes antes de ela
re-aparece: eu recomendo tomar cuidado de algumas quests. De qualquer forma,
Uma vez que você vê-la novamente, falar com ela. Isso acionará
um ataque de máscara. Lutar contra as sombras. Eventualmente, você
receber alguns reforços. Uma vez que a maioria deles são tomados cuidados
de um (sub-chefe de grande) vai gerar sombra, juntamente com um conjunto
lote de tons menores. Basta ficar louco e matar tudo.
Quando todas as máscaras são derrotadas, você será transportado
para o palácio e recebeu uma recompensa.

__ __
\ \ __ __ / /
\ \ __ \ _____/ ____ / __ / /
| __ Armas ____> ~ ~ <_____> ~ Espadas Two-Handed ~ <_____> ~ ~ <_____> ~ ~ Conteúdo para download <_____> Ou atropelar a muito, muito longa escada em caracol,
abate de todos os matizes que geram como você faz, ou simplesmente
Ir direto para o andar inferior e deixá-los vir
para você. Mate todos os tons e os morcegos, e será o chefe
aparecer. Mate o chefe, e você será transportado para muito
versão psychadellic da mansão.
> Matar todos os matizes. Você vai ser teleportado para a biblioteca.
As sombras que geram aqui são muito fracos, mas eles
pode teleportar longe de seus ataques, por isso tome cuidado. Depois
você matar todos os tons aqui, você vai ganhar o
espada de uma mão, Fool's Embrace.
> Agora você vai encontrar-se no Santuário de Lost câmara principal.
Mate todos os tons e, em seguida, retire o patrão. O
próxima área é um nível de plataformas em 2D, recheados com os inimigos.
Faça o seu caminho através do nível, matando todos os tons
que aparecem. No final, derrota o chefe para ganhar o traje
conjunto, Kabuki. Você vai então voltar ao plano branco.

Porta 2:
> Matar o patrão. As novas regras entrarão em vigor após um
outra, de modo que você vai querer tirá-lo o mais rapidamente possível.
Depois que ele morreu, você vai deformar a pilha da sucata. Lute contra a sua
muito além de todos os matizes, e você vai acabar no grande
plataforma circular. Mate todos os robôs. Uma vez que todos eles
estão mortos, você vai ganhar a espada de duas mãos, Fool's Lament.
> Você vai encontrar-se em uma nova área, um parque industrial.
Mate todos os tons grande. Eu recomendo usar magia. Em seguida,
você vai acabar na fachada para uma interessante na primeira pessoa
experiência fotográfica ferroviário. Os inimigos aqui não vai lutar para trás,
Divirta-se atirando-los. Uma vez que você completar um total
circuito, você vai obter o conjunto de traje, Samurai. Você irá
em seguida, retornar ao plano branco.

Porta 3:
> Outra área nova: matar todos os tons da madeira
plataformas. Quando todas elas foram atendidas, um gigante
boss irá aparecer: matá-lo. Em seguida, você vai acabar de volta
a biblioteca com três machos com raiva e um monte de
máscaras. Ignore as máscaras e focar os javalis. Manter
um olho em seu HP e mantê-la cheia. Não economize na
ervas medicinais - quando morrer (e os javalis se
freqüentemente matá-los) os tons queda ervas medicinais.
> A próxima área é a instalação subterrânea Manor's Haunted.
Luta seu caminho passado de todas as máscaras. Lembre-se de manter
um olho em seu medidor de HP, e não se esqueça de quebrar
todas as caixas que você vê por materiais raros. Uma vez que você
combatida todos os tons, você vai ganhar a lança, Fool's
Accord.
> Em seguida, você vai encontrar-se em um longo corredor. Mate todos
das sombras e tornar seu caminho para a outra extremidade do
salão. Quando todas as máscaras são feitas com a distância, o chefe
será exibida: matá-lo. Melee ataques funcionam melhor.
> Agora você vai encontrar-se no alto de uma ponte quebrada.
Mate todos os tons, e depois pular para a ponte
abaixo. Mantenha tons matar e descendo até chegar
o muito baixo. Agora você irá enfrentar um chefe depois do outro.
Mantenha um olho muito próximo em seu medidor HP e tente sempre
ter pelo menos 75% do seu HP intacta. Quando você tiver derrotado
todos os chefes ....


Fool's Embrace
Localização:
DLC "The World of Memories Reciclado" - Porta 1
Descrição:
Uma espada criado depois que um homem, enlouquecido pela vingança, selado
fora um dragão amaldiçoado.
Estatísticas:
Nível 1:
Attack Power: 200
Magic Power: 30%
Peso: Muito pesado

Fool's Lament
Localização:
DLC "The World of Memories Reciclado" - Porta 2
Descrição:
Uma arma com um motivo dragão heróico, utilizado por um homem que
tentou save do mundo.
Estatísticas:
Nível 1:
Attack Power: 400
Magic Power: 30%
Peso: Muito pesado

Accord Fool's
Localização:
DLC "The World of Memories Reciclado" - Porta 3
Descrição:
Um lance nascido como parte de um pacto com um antigo dragão vermelho.
Estatísticas:
Nível 1:
Attack Power: 300
Magic Power: 30%
Peso: Muito pesado




Quando você desbloquear novos conjuntos de roupas, você só pode aplicá-los através das opções
menu no ecrã do menu principal. Se um traje é desbloqueado, você pode aplicar
e então começar um novo jogo com os trajes aplicada. Cada traje
é um jogo - escolha um, e todos os seus personagens vão usar os trajes
desse conjunto.

Kabuki Costumes
Localização:
DLC "The World of Memories Reciclado" - Porta 1

Samurai Costumes
Localização:
DLC "The World of Memories Reciclado" - Porta 2



A agricultura é vinculado ao relógio do PS3, então, se, por algum motivo, você
quer acelerar a quantidade de tempo que leva para uma colheita de plantas
após o plantio, simplesmente mudar o seu tempo PS3 um dia ou assim.
Se você estiver jogando Nier em um Xbox 360, você precisará
desconectar da Xbox Live, a fim de mudar a sua consola na hora
e data.

Quando você cai de uma certa altura, você vai amassar no chão.
Você não toma qualquer dano, mas você não pode mover-se até Nier stands
volta-se novamente. Para não cair em seu rosto, execute um duplo
saltar um pouco antes da aterragem.

Quando você carrega um ataque mágico Lance Dark tempo, desacelera. Quando
você tem um grande número de lanças na fila, você pode mirar cuidadosamente
graças ao tempo retardado ... mas se você perder o seu alvo, você pode
ainda ajustar a mira para o alvo dos mísseis restantes.



Troféus e conquistas sejam idênticos em toda a linha, mas
Eu tenho ido em frente e fornecido ambas as listas. Troféus estão listados na
prata ordem alfabética, separadas por tipo - bronze em primeiro lugar, então, em seguida,
ouro e, por último, a platina. Conquistas são classificados da mesma forma: são
em ordem alfabética, separadas de acordo com o valor - pelo valor de
ao maior valor.

Troféus:

Um mundo em fluxo (B) Derrote o Shadowlord.
Todos a bordo! (B) Monte um Javali por 5 minutos.
Combo Fanatic (B) Obter um combo de 50 hit.
Educado Guerreiro (B) Leia o segmento romance final.
Peixe de Legend (B) Catch a Rhizodant.
Jack of All Trades (B) Complete 20 missões.
Collector chave (B) Encontre a chave para o Shadowlord de
Castle.
Jardineiro Legendary (B) crescer uma flor Legendary.
Homem de posses (B) acumular um milhão de ouro.
Material Hunter (B) Coletar 50 tipos de matérias-primas.
Mellow Companion (B), Emil se junta à festa.
Reforma Specialist (B) Completamente upgrade 15 armas.
Release (B) Definir Kaine livre.
The Book of Legend (B) Grimoire Weiss junta-se ao partido.
O homem Magic (B) Aprender a cada magia.
O Encantador de Ovinos (B) Mate 100 ovelhas.
O companheiro de Wild (B) Kaine se junta à equipe.
Village Handyman (B) Complete 10 missões.
Upgrade Aprendiz (B) Completely upgrade cinco armas.
Wordsmith (B) Coletar 50% de todas as palavras.
A Dirge para a Hero (S): Derrote Goose em 120 segundos.
A Ronda da Lagoa (S) Catch a cada tipo de peixe.
Um amigo verdadeiro (S) Mantenha fora do Kaine berserk dentro
60 segundos.
Livro Burner (S): Derrote Grimoire Noir no prazo de 210
segundos.
Chefe do Junk Heap (S): Derrote P-33 no prazo de 270 segundos.
Call Her Back (S) Exibir Ending A.
Combo Mater (S) Conseguir um combo de 100 hit.
Forjar Master (S) Completamente upgrade 30 armas.
Go-To Guy (S) completa 30 quests.
King of the Lost Shrine (S): Derrote Gretel no prazo de 210 segundos.
Lightspeed Fighter (S) Bata o jogo em 15 horas ou menos.
Lingering Memories (S) Exibir Ending B.
Permissão concedida (S) expulsar o Twins no prazo de 150
segundos.
Protector de fachada (S): Derrote Roc no prazo de 210 segundos.
Flagelo da Aerie (S): Derrote Wendy no 510 segundo.
Soul Crusher (S): Derrote os gêmeos no prazo de 210 segundos.
O Once and Final King (S): Derrote o Shadowlord no prazo de 210
segundos.
O Bond Strongest (S): Derrote o Kaine berserk dentro
210 segundos.
Colecionador de armas (S) Obter todas as armas.
Algo muito especial (G) Exibir Ending D.
Thank You (G) Exibir Ending C.
Platinum (P) Obter todos os outros troféus.


Resultados:

A Dirge para a Hero (10): Derrote o chefe determinadas dentro de 2 minutos.
A Ronda da Lagoa (10) Você pegou uma de cada tipo de peixe.
Um amigo verdadeiro (10): Derrote o chefe determinadas dentro de 1 minuto.
Um mundo em fluxo (10) Você derrotou o Shadowlord.
Todos a bordo! (10) Você montou um javali durante pelo menos cinco minutos.
Livro Burner (10): Derrote um determinado dentro de um chefe e um
minuto e meio.
Chefe do Junk Heap (10) Derrote o chefe certo dentro de 4 e um
minuto e meio.
Educado Warrior (10) Leia o segmento romance final.
Peixe de Legend (10) Você pegou uma rhizodont.
Go-To Guy (10) completa 30 quests.
Jack of All Trades (10) Complete 20 missões.
King of the Lost Santuário (10): Derrote o chefe determinadas dentro de 2 e um
minuto e meio.
Legendary Gardener (10) Você êxito cultivou o
flor lendária.
Lightspeed Fighter (10) Você completou o jogo dentro de 15 horas.
Homem de posses (10) acumulam um milhão de peças de ouro.
Material Hunter (10) Você coletados 50 tipos de matérias-primas
materiais.
Permissão concedida (10): Derrote o chefe determinadas dentro de 2 e um
minuto e meio.
Reforma Specialist (10) Você 15 armas adaptadas às suas
nível máximo.
Soul Crusher (10): Derrote o chefe certo e dentro de 3
minuto e meio.
O companheiro de Mellow (10), Emil se juntou a seu partido.
O Encantador de Ovinos (10) Você matou 100 ovelhas.
Upgrade Aprendiz (10) Você atualizou cinco armas à sua
nível máximo.
Village Marceneiro (10) Complete 10 missões.
Wordsmith (10), recolhendo 50 por cento de todas as palavras.
Combo Fanatic (15) Retire um combo de 50 hit.
O homem Magic (15) Saiba todos os tipos de magia.
Forjar Master (20) Você 30 armas adaptadas às suas
nível máximo.
Key coletor (20) Você destravou a chave para o
Shadowlord do castelo.
Release (20) Você Kaine libertou de sua petrificação.
The Book of Legend (20) Grimoire Weiss juntou a seu partido.
O Once and Final King (20): Derrote o chefe certo e dentro de 3
minuto e meio.
O companheiro de Wild (20) Kaine juntou a seu partido.
Combo Master (30) Retire um combo de 100 hit.
O Bond Strongest (30): Derrote o chefe certo e dentro de 3
minuto e meio.
Colecionador de armas (30) Encontre todas as armas.
Call-la de volta (100) Você viu o primeiro final (Ending A)
Lingering Memórias (100) Você viu o segundo termo
(Final B).
Thank You (100) Você viu o final terceiros (Ending C).
Algo muito especial (200) Você viu o quarto final

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários